Um 3 em 1 poderoso! (Pt 2)

Um 3 em 1 poderoso! (pt 2)

Na primeira parte do nosso artigo, falamos um pouco sobre como o nosso aplicativo pode ajudar você a crescer nas redes sociais. Falamos sobre como usar o marketing de recomendação para dar um impulso no seu marketing digital e de como tudo isso se liga.

 

Agora, vamos falar um pouco mais sobre o terceiro ponto principal: a fidelização de clientes. Afinal, no Myfid, Marketing Digital, Marketing de Recomendação e Fidelização de clientes estão sempre juntos! É o nosso 3 em 1 ajudando a sua empresa a crescer!

 

Ainda não leu a parte 1? Leia agora mesmo!

 

A fidelidade dos dois lados!

 

Ao utilizar o nosso aplicativo, você e seu cliente fecham um acordo. Ele irá vir mais vezes comprar com você e você o recompensará por isso. Tudo isso funciona basicamente pelos créditos dados. Seu cliente só poderá utilizar eles na próxima vez que vier em seu estabelecimento. Afinal, assim ele sabe que da próxima vez que precisar dos produtos que você oferece, ele terá descontos indo na sua loja.

 

Nós queremos te ajudar a fidelizar os seus clientes dando uma ótima ferramenta para isso, mas lembra do que falamos no post de fidelização? “Se você não abraçar a ideia e correr atrás para que dê certo, as chances de um programa de fidelidade dar retorno serão mínimas.” É como diz o Tio Ben: “Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades”.

 

Entenda como funciona a fidelização de clientes.

 

Aproveite a nossa ferramenta para ter mais interações com o seu cliente. Conheça as pessoas que estão comprando de você, conheça as necessidades delas, conheça elas como se fossem amigas. Imagine como você gostaria de ser tratado se fosse um cliente entrando em sua loja e use isso a seu favor. Afinal, todo gostamos de ser bem recebidos em algum lugar e receber o melhor atendimento! Isso ajuda a criar uma boa impressão do seu negócio, facilitando que seu cliente compartilhe nas redes.

 

Use os descontos do Myfid ao seu favor.

 

Os descontos atraem, mas…

 

Não são tudo! Corra atrás dos seus clientes, peça feedbacks, recomendações. Eles podem trazer novos clientes para conhecer o seu estabelecimento (Marketing de recomendação, lembra?) e podem dar dicas do que melhorar. A visão do cliente é diferente da visão de quem está no dia a dia da empresa.

 

Quando um cliente voltar ao seu estabelecimento, não se ofereça somente para dar um novo desconto, mas pergunte se gostou dos produtos que comprou antes, se gostou do seu serviço. Perguntas rápidas enquanto carrega o sistema ou passa o cartão, podem ajudar a entender melhor a necessidade dele. E assim, você não atrapalha ou atrasa os compromissos dele fazendo um questionário gigante, né?

Por fim, deixamos um guia nosso mostrando um pouco mais de como utilizar o Myfid para a fidelização! Dê uma olhada e qualquer dúvida, ficamos à sua disposição! Clique no link abaixo e nos vemos numa próxima!

 

Acesse nosso guia de como fidelizar os seus clientes com Myfid agora mesmo!

 

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Autor
Myfid

                          
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