Promoção!

Olha a Promoção!! Mas será que é boa?

Isso mesmo, só Hoje!! Queima de estoque como você nunca viu!

 

Pois é, quem nunca decidiu ir numa loja ao saber duma promoção? Ou então, entrar aleatoriamente num lugar só por ver uma placa de 70% de desconto? Independente de ter levantado da cama disposto a não gastar nada, entramos só para dar uma olhadinha e caímos num labirinto que termina no caixa, com duas peças de roupa que não precisávamos.

 

Todo mundo gosta de pagar menos por um produto. Não é a toa que a Black Friday tomou proporções gigantescas após alguns anos de existência. A Black Friday é um dia do ano em que os lojistas iniciam as vendas para o Natal com promoções altas em seus produtos.

 

Use as promoções a seu favor, para de fato promover o seu negócio. Todo mundo já passou alguma vez na vida por um supermercado em que a fila dos caixas era rodeada por produtos que você olha e pensa: “até que um chocolatinho caía bem, né?” e compra. Essa indução pode até gerar lucros, mas não te leva a conhecer de fato quem é o seu cliente.

 

São mecanismos assim que induzem clientes novos a comprar com você, mas que, quando usados somente por aproveitamento, acabam não trazendo clientes fiéis para o seu estabelecimento. Não espere para dar descontos no dia em que todo mundo irá fazer isso. Dê descontos únicos que mostrarão quais clientes realmente estão interessados em comprar seus produtos.

 

Além de dar descontos, você pode dar créditos para seus cliente utilizarem em compras futuras. Isso facilita a fidelização do seu cliente, pois ele se sentirá convidado a voltar mais vezes para usar o crédito que possui.

 

Promoções atraem qualquer um, mas são os pensamentos em investimentos futuros (créditos) que elencam os verdadeiros clientes. Ajude o seu cliente a chegar até você duma maneira saudável. Não se deixe cair pela mesmice.

 

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Autor
Myfid

                          
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