Como vender mais usando o Facebook

É surpreendente o poder que as redes sociais alcançaram nos últimos anos, sendo divulgadores instantâneos de qualquer novo produto ou lançamento. Mas, como se destacar nesse mundo virtual, sendo tão facilmente acessível para todos?

Já dizia o bom e velho ditado que “Quem não é visto, não é lembrado”. Sendo assim, apareça, incentive seu cliente a lhe marcar nas publicações, a divulgar ocasiões em que estiver em um evento de lançamento da sua loja, recomendar seus produtos, etc. A maioria das pessoas quer ter o maior número de eventos para divulgar nas redes e receber várias curtidas de seus seguidores, e não seria nada mal se o seu negócio pegasse uma carona nestas publicações.

Mantenha sua página no facebook sempre atualizada, capriche nas fotos e de vez em quando esqueça um pouco o comercial e divulgue algumas mensagens curtas e agradáveis. Se você acha que não leva muito jeito para as redes sociais, contrate um serviço especializado: o que você não pode é deixar de usufruir dos benefícios de estar sempre perto do seu público.

Você já experimentou fidelizar seus clientes? Um programa de fidelização é sem dúvida algo que pode lhe trazer um retorno considerável. Quando seu cliente percebe que pode adquirir vantagens divulgando seu negócio, a visualização do seu produto passa a ter um alcance incrível.

Manter-se no mercado exige empenho e dedicação, a concorrência, assim como você, está sempre buscando maneiras de aparecer e ganhar novos clientes. Por isso, não se pode perder nenhuma oportunidade de estar sempre sendo lembrado.

 

Autor
Carol Ferreira
Administradora apaixonada por redes sociais
Deixe seu comentário