Dicas para divulgar uma pequena empresa

“Com a popularização do marketing digital, você precisa de muito pouco para conseguir divulgar sua marca para seu público alvo.”

Independente do segmento e tamanho do seu negócio, investir em divulgação é fundamental para o crescimento e fortalecimento de sua marca. Mesmo sabendo de tudo isso, muitos empreendedores acabam deixando de lado essa etapa, por parecer muito cara e complexa, reduzindo assim sua visibilidade e, por consequência, vendendo menos.

Para você não cair nessa armadilha, selecionamos algumas dicas essenciais para intensificar o marketing da sua empresa:

  1. Conheça seus clientes
    Com a popularização do marketing digital, você precisa de muito pouco para conseguir divulgar sua marca para seu público alvo. Conhecer o estilo de vida do seu cliente é o primeiro passo para traçar uma estratégia de divulgação assertiva do seu negócio.
  2. Redes sociais
    As redes sociais tem, cada dia mais, um papel importante para divulgar o seu negócio com baixo custo. Estar presente nesses canais é obrigatório, pois ali é possível ouvir seus clientes fazer melhorias nos seus produtos e serviços.
  3. Tenha um programa de fidelidade: Use o Myfid! =D
    O Myfid é um aplicativo com uma proposta completamente diferente de qualquer outro programa de fidelidade. Nossa plataforma disponibiliza parte do valor gasto em créditos para seu cliente usar numa próxima compra no seu estabelecimento! Mas nada disso é de graça: seu cliente precisa fazer a parte dele, divulgando o seu negócio nas redes sociais para ganhar o crédito inteiro.



Autor
Myfid

                          
Deixe seu comentário